Essa semana está tão atribulada que fui obrigado a escrever duas vezes!
Depois de todo aquele papo de "viajando nas idéias" e "dificuldade em organizar o pensamento", ou melhor, durante tudo isso, percebemos que já estava na hora de organizar uma reunião com os figurões que nos ajudariam com as variáveis relacionadas ao "financiamento". Epa! peraí! nem temos o projeto de intensão pronto ainda, como faremos uma reunião para conseguir fundos à nossa causa?
Pois é meu filho, se não finalizou o projeto ainda então corre atrás do prejuízo. Foi assim que ficamos três dias completamente imersos no mundo do trem-bala tentando descrever o projeto, nossos objetivos, os meios para alcançá-los, quem poderia nos ajudar e tudo mais. Lá pelas tantas, +- 1:30 am de sexta-feira, 18 de dezembro, terminamos nossa primeira versão apresentável do projeto. Nesse momento faço uma pausa para agradecer o esforço que a Loira (digníssima senhora do Preto) fez para nos ajudar na revisão do texto. Muito obrigado mais um vez! Já ia esquecendo de mencionar que ela trabalha no mundo dos advogados e, de lá, ela tirou um palavreado completamente estranho aos meus olhos. Foi uma boa aula para mim e para o Preto, pois aprendemos pelo menos uns 5 termos novos. Quer um exemplo? toma aí: Destarte.
Onde estávamos mesmo? Lembrei ...
Ficamos até tão tarde justamente porque a reunião com os figurões do financiamento estariam nos esperando as 10 horas da manhã do mesmo dia para discutirmos a viabilidade do projeto.
foi então que por volta de 9:20 cheguei a QG do projeto para dar os últimos retoques no projeto e me preparar para defender nossa proposta.
Chegada hora, estávamos eu, Luke Skywalker à minha esquerda, o Preto à minha frente, Senhor C à minha direita e Fernandão às duas horas. E a reunião começou:
#$*(($*#!&$(*@#
*#!$&5_)_)____)))*#*$!(#4
($!#&)(&)415-0_)!4047139471_
#($*@ mil *#($82)75m bi*@)(
7193480&(#74 *#($*(#$493849($812]
kdaj
\\\
ok?
Ok! é viável! Parabéns.
Esse foi o resultado. Tudo bem, o parabéns eu coloquei de alegre mesmo, confesso.
Mas finalmente respiramos mais aliviados, com ânimo recuperado e agora mais motivados para continuarmos o nosso trabalho.
Nesse momento, tínhamos em mãos "alguns caminhos" que poderíamos seguir em busca do financiamento. Nossa próxima tarefa: estudar as opções e então seguir por ela(s). Vamos à labuta!
Há 13 anos
Pois é!
ResponderExcluirAgora precisamos definir que tipo de trem bala queremos! Qual a cor, quantos vagões, que tipo de maquinista. Se terá restaurante nos vagões, se separaremos os viajantes por classes, se haverá cabines com dormitórios, se ele trafegará em trilhos ou se voará pelo espaço. Enfim, precisamos do escopo e já estamos trabalhando nisso!
Abraços e boa sorte!