Isso tudo para fazer uma espécie de identidade britânica e, obviamente, pagar uma graninha para eles.
Mas beleza, fui até o tal posto policial que fica em outra cidade porque a cidade que moro é muito pequena e não tem essas coisas. Cara, tava muito frio. Muito mesmo!
Esse posto policial fica num vilarejo entre Canterbury (cidade que moro) e Folkestone (cidade litorânea) — veja o mapa abaixo.
Para fazer a tal a identidade foi sussa e muito rápido. Já ia esquecendo, tive que marcar hora. Não dá para simplesmente chegar lá e ser atendido. Saindo do posto policial resolvi aproveitar que estava perto e ir para a praia.
Tive que esperar mais ou menos uns 40 minutos pelo ônibus. Mas não tinha nada para me proteger do frio e principalmente do vento. Eu ainda não tinha comprado os casacos legais à prova de vento e água. Mas por sorte não choveu.
Depois de algum tempo eu cheguei ao que costumamos chamar de litoral de pedra, pois praia mesmo não existe. Dificilmente alguém conseguiria encontrar um grão de areia naquela praia. É pedra para todo lado. E frio heim, bota frio nisso.
Eu nunca tinha passado tanto frio na vida até aquele dia.
Apesar de tudo, o litoral é “bonito”, um tanto triste e deserto. Mas um bom local para ficar por um tempo pensando na vida (agasalhado!!!).
Nenhum comentário:
Postar um comentário