Desde o primeiro dia na Inglaterra, eu sabia que iria me ferrar com a "tal de porta-self-lock".
O sistema é muito simples. Em cima da porta tem um mecanismo que fecha ela automaticamente, o mesmo que se usa no Brasil. A diferença é que aqui acho que mais de 95% das portas tem isso. Maravilha né? ... pois com isso você não precisa se preocupar em fechar a porta. Porém, o que tem aqui que em geral não tem nas portas do Brasil é a fechadura que tranca a porta automaticamente e, se você não estiver com as chaves em mãos, se fu***.
No primeiro dia o meu orientador me disse para ficar sempre com as chaves no bolso. Eu espertão segui o conselho nas duas primeiras semanas e depois esqueci. Mas um belo dia (hoje! e nem estava belo, estava cinzento) eu consegui a proeza de me trancar para o lado de fora do quarto.
Fui muito alegre e sorridente até o mercado fazer minhas compras semanais e bla bla bla.... quando voltei percebi que as chaves não estavam nos meus bolsos! E acabei me recordando que as tinha deixado sobre a mesa dentro do quarto. Que merda!
O que fazer?
Por sorte um dos caras que moram na mesma casa, mas no andar de baixo, estava em casa e abriu a porta principal para mim. Mas como entrar no quarto para guardar as compras e continuar o meu dia feliz?
Tive que ir até o prédio do Keynes College para solicitar uma cópia da chave e pagar o maior mico dizendo que esqueci a minha dentro do quarto. Merda novamente!
Ainda por cima tenho que tomar cuidado para não perder essa cópia e devolver em no máximo uma semana, caso contrário terei que pagar 35 libras pela chave.
Espero não perder/esquecer mais essa chave!
Há 13 anos
uahuahuha
ResponderExcluirPoxa, pelo menos eu não fico sendo a única esquecida! ;)
Voce ainda teve uma saída, tinha onde buscar uma cópia, eu só tinha que esperar mesmo! uahuah
Até mais! Beijo.